segunda-feira, 21 de março de 2016

Casa Nova e Probleminhas de Prédio novo !!!

Oi gente !!!!!

Demorei mais voltei, cheia de novidades ...
Enfim Lar doce Lar !!!

Recebemos a chave do Apartamento, nossa é uma emoção que não tem como descrever, é muito gratificante saber que depois de tudo que passamos, de todas as privações que tivemos, enfim, nós temos um lugar que é nosso, que conquistamos com muita luta e honestamente, isso não tem preço ... Quer dizer, preço tem né !!!! Temos que trabalhar muito pra pagar kkkkkk mais de mais longe já viemos, antes pagávamos aluguel, agora não, é nosso, toda melhoria que fizermos fica pra gente.

Resultado de imagem para chave de porta

Probleminhas de prédio novo.

Chegamos de viagem no sábado a noite, e na cidade que compramos o nosso AP não mora ninguém da nossa família, então pra não incomodar os amigos achamos melhor dormimos num hotel.
No domingo já fomos pro AP dá uma limpeza pegamos a chave com o pessoal da Construtora e mãos a obra.
Ai resolvemos nos mudar no domingo mesmo, achamos que não tinha necessidade de pagarmos outra diária no hotel, afinal esse dinheiro já dava para comprar muitas coisas pro Apartamento.
Algumas coisas nossas ficaram na casa de um amigo, quando viajamos para o Paraná e outras coisas eu vendi antes de viajar. Porque a minha intenção é levar tudo novo.
O único problema foi que dormimos a luz de velas (que romântico) só que não kkkk
Só poderíamos pedir a ligação da energia pessoalmente, então só podia ser na segunda feira.
Resumindo a energia só foi ligada na quarta feira e ficamos esse tempo todo só base da vela, o problema foi que a ligação do nosso apartamento estava em outro registro, e isso não foi fácil descobrir.
Aconteceu isso com quase todos os que já se mudaram.
Mais o bom é que deu tudo certo depois de muita dor de cabeça e stress.

Resultado de imagem para vela

Então é isso vou preparar outro post porque esse já está longo demais rsrsrsrs